Diga não à mentira

Os hebreus viveram quatro gerações como escravos no Egito, até que, finalmente, depois de 430 anos, decidiram olhar para o céu e clamar ao SENHOR. Afinal, que faziam eles no Egito além de fabricarem tijolos de barro para os faraós?

 

O diabo, o pai da mentira (cf. Jo 8:44), enganou aquele povo inculcando-lhe que era um povo abandonado e fracassado, incapaz de obter a própria liberdade, cura, prosperidade, felicidade, etc.
“Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (Jo 8:32)

 

Quando uma pessoa não conhece a verdade, não há opção se não conformar com o engano. Daí os dizeres como: não tem jeito; a vida é assim mesmo; não vou conseguir; já tentei de tudo; por que a minha vida é assim?…

 

A Bíblia é bem clara ao dizer que JESUS Cristo é o caminho, e a verdade, e a vida (cf. Jo 14:6). Ao conhecer a verdade que é JESUS Cristo e andar segundo os Seus ensinamentos, não há como se perder (Cf. Dt 11:26).
Amados irmãos, não sejamos apenas leitores da Bíblia Sagrada, mas verdadeiros observadores das leis de Deus; pois a palavra de Deus é poderosa para mudar completamente a nossa vida, dando-nos novas perspectivas, acrescentando à vida de cada um de nós coisas maravilhosas, jamais vistas, nem ouvidas, nem imaginadas por nenhum ser humano (1Co 2:9). Isto é bíblico; e se é bíblico, podem confiar, porque é verdade!

 

Libertem-se da mentira do inimigo e confiem no poder de Deus. Eis o Caminho, e a Verdade, e a Vida!